anunciopost1




Como Detetive Pikachu pode iniciar o Universo Pokémon nos cinemas



Com a data de estréia chegando, Detetive Pikachu pode ser um marco para o Pokémon nos cinemas, assim como sua versão em anime sempre foi um sucesso, esse filme que conta com Ryan Reynolds e Justice Smith no elenco, pode mostrar que Pokémon não precisa ser apenas para "crianças", apesar de eu não concordar tanto com essa afirmação, e se tornar um grande universo nos cinemas. 

Como vimos nos trailers até o momento o filme não trata os pokémons com aquela típica frase "Temos que Pegar", e sim uma sociedade que está habituada a ter esses monstrinhos de bolso e eles já estão enraizados na cultura da sociedade, batalhas "clandestinas" entre tantas outras coisas.

Sendo totalmente sincero, tenho grandes expectativas nesse filme e como disse antes, podemos sim ver um universo ser criado a partir desse filme nos cinemas.

Outro destaque fica para o próprio Ryan Reynolds, que parece incorporar seu papel de Deadpool no Pikachu e vemos um rato elétrico mais sarcástico e "zueiro".

Vale lembrar que Ryan Reynolds soltou um vídeo de 1h42min no YouTube, dando a entender que o filme havia "vazado", e vemos nele o começo do filme e depois praticamente 1 hora de Pikachu dançante.


Segue o vídeo:


Postar um comentário

1 Comentários

  1. Armas. Faltou armas no filme do Pikachu. Se a versão brasileira tivesse, aí sim ele daria início ao PCU (Pokemon Cinematic Universe)...

    ResponderExcluir