anunciopost1




Dias Toffoli censura a Revista Crusoé!


Fala pessoas!

Segunda começou quente, com a tragédia do incêndio na Catedral de Notre Dame, assim como fiz uma publicação apenas comentando um pouco sobre o caso.

Mas uma coisa que não pode deixar passar é o que o nosso querido Semi-Deus do Olimpo de Brasília, Alexandre de Moraes acabou de censurar a matéria do O Antagonista e a Revista Crusoé que diz sobre Dias Toffoli estar envolvido no caso onde Marcelo Odebrecht o cita como "O amigo do amigo de meu pai" na Lava Jato.

Leia também:
Incêndio na Catedral de Notre Dame! Acidente ou Criminoso?

Como a mídia pode influenciar você?


O que fica aqui é como as coisas começam a mudar, antes os acusadores falavam sobre liberdade de expressão e liberdade de imprensa, e em menos de 1 semana, temos o caso do Danilo Gentili e agora este onde tentam calar descaradamente jornalistas por fazerem seu trabalho.

É aquele negócio "Onde há fumaça, há fogo", enfim quem não deve não teme, e com essa censura imposta pelo Ministro do STF, mostra que talvez há algum pingo de veracidade nas informações fornecidas pelo Marcelo Odebrecht.

Íncrivel como nesses últimos anos, nunca vimos esse tipo de atuação do STF para com blogs e jornais que difamavam diversas pessoas e estava tudo bem.

Veremos como vai se desdobrar esse caso.

Ainda não vimos os grandes "jornais" comentando sobre isso, porque será?

Postar um comentário

0 Comentários