anunciopost1




Como a mídia pode influenciar você?


Fala pessoas,

Hoje irei comentar um pouco sobre o que vem acontecendo a muitos anos, e na realidade no Brasil sempre aconteceu, porém com o advento da Internet, percebemos que podemos buscar informações mais precisas em outros meios, e não exatamente na mídia tradicional, seja revistas, jornais e grandes meios de comunicação já tão conhecidas.

A mídia infestada de pseudo-jornalistas, tendem a ter um lado, e normalmente o lado deles não é exatamente o lado NEUTRO, e sim aquilo que eles acham certo perante a sua própria perspectiva.

Leia também:
Experiências Positivas x Experiências Negativas!

Mercado de Afiliados (Hotmart, Monetizze, Eduzz) está saturado?

Bom, nesses últimos anos, percebemos que muitos desses meios de comunicação, tendem a ter um perfil partidário próprio, aqui não quero dizer que ser de esquerda ou de direita é errado, acho que cada lado tem seus pontos positivos e negativos, porém a mídia atual tende a extrair apenas o pior de cada coisa.

Percebemos que algumas matérias redigidas por esses pseudo-jornalistas, normalmente escreve algo sempre defendendo demais uma coisa e criticando demais outra coisa, e lembre-se, não quer dizer que aquilo que ele está defendendo ele não tenha "ganhado" algo pra isso, pois as grandes mídias sempre tiveram "benefícios" em ajudar ou avacalhar com determinados assuntos, principalmente os de cunho político.

Além de tudo, seguir a agenda progressista atualmente ajuda demais, pois, tudo aquilo que segue o politicamente correto gera um tipo de satisfação de que todos são "amiguinhos" e se importam de fato com os outros, mas sabemos que não é assim, pois o ser humano por natureza é individualista, e em raras excessões vemos pessoas praticando o bem sem esperar algum tipo de favor em troca.

Não queria tornar esse Blog em algo político, mas ultimamente não está dando para passar o pano em muitas notícias distorcidas e com viés partidário apenas para seguir a famosa "agenda".

Tenho minhas próprias convicções do que é certo e errado, assim como você que está lendo também tem, e muitas vezes iremos perceber que não somos iguais, e isso é simplesmente NORMAL, cada ser humano é único, tem seus ideais, suas diferenças, e a partir do momento que alguma coisa como a própria mídia queira ditar o que você DEVE pensar no que é certo ou o que é errado, passamos de seres individuais, para um grupo de pessoas que deverão pensar de forma igualitária, ou seja, perderemos o que nos torna únicos para pensar igual a todos.

Resumindo, a constituição já está aí pra isso, ela define o básico do que você deve fazer ou não, apesar de eu ter algumas discordâncias quanto a ela, devo seguir pelo bem comunitário, porém quando tentam distorcer aquilo que já está enraizado na sociedade e tentam fazer com que aquela ideia se torne mais importante do que a que já temos, então devemos ter cuidado, pois pode ser boa apenas para um grupo de pessoas e não para todas e isso acaba por tirar a individualidade de cada um, acaba ferindo a liberdade de outra pessoa.

É aquele caso, a sua LIBERDADE termina onde a LIBERDADE do próximo começa.


Portanto, pra finalizar, analisem cada matéria lida nesses grandes meios de comunicação e procurem sempre o outro lado, por mais difícil que seja ter que ver o lado que você considera errado, mas como eu disse muitas vezes isso pode ajudar a definir uma conclusão melhor sobre aquele tema.

Postar um comentário

0 Comentários