anunciopost1




Ataque a igreja no Sri Lanka foi premeditado, Semi-Deuses do STF censuram e feriadão do PSOL! Giro de notícias da semana - (15/04 a 21/04)


Fala pessoas!

Bom esse é um Giro pelo que aconteceu durante a última semana com os principais fatos e alguns comentários sobre.


- Deputada do PSOL vive em estado de véspera de feriado.





Bom vamos começar com coisas que poderiam ser engraçadas se não fossem trágicas, a deputada do PSOL do Rio de Janeiro Talíria Petrone soltou no Twitter que discutir sobre a Reforma da Previdência no dia 15/04 uma segunda feira é uma afronta contra a população, pois um assunto tão sério não poderia ser tratado de forma "atropelada" em uma véspera de feriado, lembrando, o feriado era na sexta, portanto para os deputados do PSOL a véspera de feriado tem 96 horas, algo lamentável, pois tanto fizeram que conseguiram jogar para essa semana a discussão sobre a reforma, que poderia ter sido discutida ao longo da semana passada. Resumindo, a resistência continua a ir contra o Brasil e a favor do seus próprios interesses. 




- Notre Dame: como queimar mais de 800 anos de história em um país dominado pelo Islã.





Uma das cenas mais impressionantes e avassaladoras foi ver a Catedral de Notre Dame ser consumida pelo fogo durante horas, após um fogo iniciar de forma "acidental" segundo a mídia francesa, porém, há relatos de funcionários falando sobre um possível incêndio criminoso, ao longo da semana muitos figurões e até mesmo a Disney doaram uma grande quantia para ajudar na reestruturação e reforma da Catedral que contou também com uma iniciativa da Ubisoft onde liberaram o jogo Assassin's Creed para que pudessem ver como é a Catedral por dentro e auxiliar na sua reconstrução.


- Semi-Deuses do STF não aceitam críticas, querem censurar e vomitam sobre Democracia.





O que falar dos Semi-Deuses do STF que com uma ação arbitrária, negou a liberdade de imprensa, onde o Ministro Alexandre de Moraes cassou a publicação onde consta uma suposta ligação do "amigo do amigo do meu pai" que liga o Ministro Dias Toffoli a esquema de corrupção conforme depoimento de Marcelo Odebrecht em que a Revista Crusoé publicou. Após uma pressão da população e tambem algumas mídias independentes o Ministro Alexandre de Moraes voltou atrás e desfez a cassação ao artigo. Interessante que são eles mesmos que vomitam sempre sobre "Democracia" mas são os primeiros a querer censurar, o que faz pensar sobre o Semi-Deus Ministro Ricardo Lewandowiski que não aceitou a crítica de um cidadão e ORDENOU que o prendessem.


- Ataque as Igrejas cristãs mostram que a intolerância contra o cristianismo é maior do que tudo.





Mais e mais igrejas cristãs estão sendo queimadas, não somente aqui no Brasil mas como no mundo, e isso mostra a intolerância religiosa que tanto falam sobre, mas somente querem que um lado obedeça. E com um pouquinho de pesquisa no Google você vai encontrar vários ataques e não é de hoje que isso vem acontecendo, o que faz pensar sobre o marxismo cultural nas faculdades que também não é de hoje que vem acontecendo também e tem um propósito lá na frente, e esse propósito já é visível, querem desestruturar o cristianismo no mundo e colocar Deus como uma piada. 




- Tragédia no Sri Lanka deixa centenas de mortos.





Ao todo foram quase 300 pessoas mortas no ataque a igreja no Sri Lanka e 500 feridos, como disse anteriormente os ataques estão se intensificando, e segundo a inteligência do país, o ataque foi premeditado 14 dias antes do atentado, mas saber antes não foi o suficiente para impedir que isso acontecesse. Todos tem o direito de acreditar no que quer e ninguém tem o direito de ofender ou atacar a fé do outro. Mas parece que cada vez mais vemos uma massa convergindo e atacando apenas uma religião, e a escolhida é o cristianismo. Não posso deixar de comentar sobre o jornalista da Globo que atacou o Bolsonaro por ter se solidarizado com o que ocorreu no Sri Lanka.





- Fake News da mídia brasileira faz com que uma garotinha se torne a nova resistência contra Bolsonaro.





Bom sabemos que a mídia no Brasil possui lado, e ela não para de tentar criar narrativas e prerrogativas para desfigurar o atual governo, após perder a mamata de milhões de reais, eles não se veem de outra forma a não ser atacar sempre e para isso criar as famosas Fake News sobre o governo, e principalmente sobre o Bolsonaro. Dessa vez usaram uma pequena garota que não quis cumprimentar o presidente em uma escola por ele ser palmeirense e isso já foi o suficiente para distorcerem o ocorrido em que a menina não gostava dele, e se tornar o mais novo simbolo dessa resistência queimada que não consegue encontrar bons argumentos para impor suas ideias sem passar vergonha. 

Enfim, esse foi uma resumida com os principais ocorridos dessa última semana.

Postar um comentário

0 Comentários