anunciopost1




Você é uma pessoa Medíocre!


Fala Pessoas!

Já parou pra pensar nessa palavra que parece que está xingando alguém mas na realidade não é de todo mal escutá-la?

Estamos em uma sociedade atualmente que sempre preza por ser alguém importante, fazer a diferença, ser alguém extraordinário, o que acaba tornando pessoas medíocres, como se não valesse porcaria nenhuma!

Enfim, eu me considero uma pessoa medíocre, e aprendi que nem sempre é ruim ser uma pessoa mediana, na realidade, não é ruim, é simplesmente normal.

Leia também:

- Manias de pessoas pobres que você deve evitar!


- Minha opinião sobre a Tragédia em Suzano!

Todos nós conhecemos alguém que sempre está querendo ser mais do que pode, quer aparecer mais do que os outros, tentam sempre na rodinha de amigos, família, ser o centro das atenções, no caso, essa pessoa sofre da demência imposta pela atual sociedade de que você precisa ser melhor do que os outros para de fato ser alguém na vida.

Isso é uma enorme besteira, e sabe porque? Porque a sociedade não é de hoje que vem pregando algo de que "todos somos especiais", você pode ser aquilo que você quer ser, e essa é uma MENTIRA! 

Sabe aquelas competições de que colocam 10 crianças para correr e quem chega em primeiro ganha a medalha de ouro, mas as outras 9 que PERDERAM, também ganham medalhas de consolação? Isso é a merda da sociedade impondo que você não precisa melhorar, que você também vai ganhar alguma coisa no final, mesmo sendo uma merda ambulante.

Lembre-se ser medíocre, é diferente de ser uma pessoa arrogante que acha que ser uma porcaria, está tudo bem, que a sociedade tem que te "mimar" e que por você ser um coitado todos devem te tratar como especial!

Na vida existem pessoas que são excepicionais em algumas coisas, na realidade, muitas vezes aquela pessoa é extremamente boa em uma coisa, mas nas outras é pífia, mas isso não quer dizer que essa pessoa precisa ser perfeita em tudo, ela precisa apenas ser boa em algo mesmo, não precisa ter proeficiencia em 10 coisas, sabendo uma muito bem, é o suficiente para se tornar alguém excepcional.

Fato este que vemos jogadores de futebol muito bons no que fazem, mas no final nem completar o ensino médio completou, é mais burro que uma porta e quando vai ser entrevistado na televisão dá declarações como: "Hoje num jogamos bem, mas graças a Deus conseguimos sair com a vitória."

Hoje a sociedade trabalha com extremos, se você é uma pessoa excepcional você tem toda atenção, e ao contrário se você é praticamente uma ameba, você também é tratado com toda a atenção.

Ser medíocre se tornou algo raso, você não tem atenção por isso, mas é por sua causa que muitas engrenagens na sociedade giram e fazem a vida de tantos outros funcionarem diariamente.

Portanto ser MEDÍOCRE, com toda certeza não é ruim, quer dizer apenas que você está sabendo aproveitar a sua vida e vivendo da forma correta, não precisando ter seu ego acariciado sobre cada coisa que faz ou não.

Não precisamos que as pessoas nos digam pra ser excelentes em alguma coisa, que se você ser medíocre é a pior coisa da sua vida, que não almeja nada. Já vi muitas pessoas medíocres conquistarem muito mais do que pessoas que eram consideradas excepcionais. E vi pessoas excepcionais perderem tudo o que conquistaram.

Bom até a próxima pessoal!

Postar um comentário

0 Comentários