anunciopost1




Durião a fruta mais fedorenta do Mundo!



Conheça a fruta durião, uma fruta do sudeste da Ásia que é conhecida principalmente pelo seu aroma fedorento. Incrivelmente o seu consumo é proibido em vários lugares públicos devido ao mau cheiro que essa fruta tem, muitos dizem que o cheiro dela pode ser comparado a carne podre, outros dizem que se você trabalhar duas semanas seguidas com a mesma meia, ainda não vai cheirar igual a essa fruta.






Mas, o porque que algumas pessoas a consomem se seu cheiro é horrível? Simples porque a fruta é considerada afrodisíaca, entre o povo, principalmente os javaneses, esta fruta é conhecida como o "Rei das Frutas", e que seu consumo tem uma grande efeito na líbido da pessoa que a consumir.


Uma coisa que fez com que essa "lenda" sobre a fruta ganhasse força, é que ao observar os animais que comiam a fruta, logo partiam para o "ataque" e acasalavam. Pela análise foi identificado que a fruta tem altos níveis de triptofano, o corpo por sua vez converte em serotonina e isso faz com que se tenha mais prazer.


E você, teria coragem de comer essa fruta que cheira tão mal, lembrando que o gosto não é tão ruim, é apenas seu cheiro que chega a ser insuportável, você encararia?


Até a próxima pessoal!

Postar um comentário

0 Comentários